domingo, novembro 07, 2010

Talvez uma Máscara ' ...

E se eu apenas sorrisse quando ele me falasse dela? E se eu apenas demonstrasse uma pequena e falsa felicidade por saber que ele havia encontrado alguém e que esse alguém não sou eu. Colar em minha face uma máscara de plástico que tenha um singelo sorriso moldado para que ele nunca possa ver as lágrimas que escorrem dos meus olhos, muito menos a tristeza esculpida em meus olhos. Ele é a razão pela qual choro, mas ao contrário do que pensam, eu não o culpo por isso. Chorar é uma opção minha, a máscara é apenas uma opção minha. Cansei de ouvir aquela frase "Você deveria estar feliz por ele estar feliz." Pra mim, apenas pessoas verdadeiramente masoquistas pensam assim. Não consigo entender como eu posso ficar feliz, sabendo que a pessoa que eu desejo não está comigo? Não que eu sinta ódio, muito menos raiva, porém chega a ser frustrante saber que eu não fui suficiente. Por isso a máscara. Apenas eu preciso saber desse fato e ninguém mais. Enquanto olharem pra mim, sempre verão um sorriso de plástico moldado em meu rosto, e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário